Glutationa Intravenosa: A Fórmula da Juventude?

A busca pela juventude tem sido uma obsessão de pessoas e pesquisadores nas últimas décadas. A medicina estética e cirurgia plástica obtiveram bons resultados na aparência corporal e facial através de procedimentos cirúrgicos e cosmetológicos como cirurgias, preenchimentos e peelings. Mas isso não interrompeu o envelhecimento celular e com isso não houve aumento de longevidade. Mas o que eles precisavam fazer era olhar para dentro de si e notar que com o envelhecimento, dieta desbalanceada, uso crônico de medicamentos, exposição a ambientes com poluição e doenças os níveis de glutationa ficavam muito baixos.

Graças a lugares como a Rio Drip & Co é possível restabelecer com segurança e eficácia por via intravenosa os níveis ótimos de glutationa.

O QUE É GLUTATIONA?

É um tripeptídeo que contém glicina, glutamina e cisteína e possui a ação antioxidante mais potente de todos os antioxidantes. Ela apresenta em sua composição enxofre que neutraliza e expulsa radicais livres do organismo, fortalecendo nosso sistema imunológico.

BENEFÍCIOS DA TERAPIA INTRAVENOSA DE GLUTATIONA

1. PREVENÇÃO DE DOENÇAS CRÔNICAS > Com sua ação antioxidante ocorre diminuição do estresse oxidativo, prevenindo doenças como Parkinson, fadiga crônica, doenças cardíacas, câncer e artrite.
  2. RETARDA PROCESSO DE ENVELHECIMENTO > Ocorre reparo de células danificadas melhorando a qualidade da pele, cabelo, unhas e articulações.
  3. AUMENTO DA CAPACIDADE ATLÉTICA > Diminui a ocorrência de danos musculares, melhora a recuperação, facilita a construção muscular em relação à gordura.
  4. CONTROLA INFLAMAÇÃO > Alivia dores decorrentes de processos inflamatórios.
  5. DETOXIFICAÇÃO HEPÁTICA > O fígado é o local onde mais a glutationa é concentrada e, estando em níveis ótimos, podemos combater a esteatose hepática (gordura no fígado).

HÁ ALGUM EFEITO COLATERAL DA INFUSÃO VENOSA DE GLUTATIONA?

1. CLAREAMENTO DA PELE : Esse sintoma pode ser ou não um efeito colateral, porque ocorre um bloqueio da enzima tirosinase que ativa a melanina, causando um lindo e reluzente clareamento da pele, assim como a perda mais rápida de um bronzeado.
  2. SINTOMAS DE RESFRIADO: Podem ocorrer sintomas como calafrios, dor de cabeça e febre quando é feita de forma muito rápida e com soro muito concentrado, mas são sintomas passageiros e muito raros de acontecer.

BENEFÍCIOS DA GLUTATIONA INTRAVENOSA (IV)

A grande vantagem da terapia IV é sua grande absorção, porque não entra em contato com as enzimas digestivas que acabam neutralizando a sua maior parte, retardando seus benefícios à saúde.